Wiki Tormenta
Advertisement
Bielefeld
Bielefeld.jpg
Brasão de Bielefeld

Categoria

Reino

Localização

Ramnor [1]

Coalizão

Reinado [1]

Regente

desconhecido

Aliados

desconhecidos

Inimigos

Portsmouth [2]

Primeira Aparição

Reinos (artigo)

Última Aparição

Novos Horizontes

Bielefeld é o reino-sede da Ordem da Luz, fundado no ano de 1021 junto do povoado de Lendilkar. Teve sua então capital (a mesma Lendilkar) e sua região costeira destruídas pela invocação de Benthos por xamãs do reino de Khubar[3]. Os reinos vizinhos de Portsmouth e da União Púrpura já fizeram parte de seu território, mas foram separados. A União Púrpura conquistou sua independência no ano de 1290[3], enquanto o condado de Portsmouth o fez mais tarde, em 1389, graças às maquinações do conde Ferren Asloth[2].

Habitantes[]

Os habitantes de Bielefeld são extremamente orgulhosos de sua pátria e sua gente, acreditando que são capazes de sobrepujar qualquer desafio, e seus aventureiros são valorosos e se preparam para lutar contra criaturas mais poderosas do que eles. Muitos de seus habitantes são cavaleiros natos, e passam muito tempo aprendendo como conduzir uma montaria em batalha, recebendo educação de cavaleiro e seguindo seus valores e tradições[1].

Atualmente (1420)[]

Mesmo após o fim da Guerra Artoniana, o reino passa por um embate bélico com o intuito de controlar a região a sudoeste de seu território contra a Supremacia Purista. Esta região é conhecida como A Conflagração de Ferro.

Localizações Importantes[]

Cidades[]

Guildas e Organizações[]

Aparições[]

Notas e Referências[]

Advertisement